top of page

Amor a primeira melodia


Eu não fazia ideia de quem era Jão, mas um crush disse que não conseguia parar de pensar em mim quando ouvia a música Ressaca.

Ele me mandou o link e foi amor a primeira melodia, sabia que iria ficar viciada nessa e em outras músicas porque era certo de também ouvir.

Dito e feito. Esse escorpiano lindo já ocupa muitas faixas na minha playlist.

CLIPE:

LETRA:

Eu já admiti

Que eu não sei mais partir

E de bar em bar

Terminei no mar

E encontrei minha ressaca

E de bar em bar

Qual é o meu lugar?

Se eu me solto, você me arrasta

Agora eu não quero mais

Manter a minha paz

Eu gosto do caos que você me traz

E agora eu não quero mais

Manter a minha paz

Eu gosto do caos que você me traz

Eu já me proibi

De pedir perdão, de me sabotar

De me arriscar, tentar me redimir

E de bar em bar

Terminei no mar

E encontrei minha ressaca

E de bar em bar

Qual é o meu lugar?

Se eu me solto, você me arrasta

E agora eu não quero mais

Manter a minha paz

Eu gosto do caos que você me traz

E agora eu não quero mais

Manter a minha paz

Eu gosto do caos que você me traz

Me diz em qual bar, você vai estar

Como é que eu vou voltar pra casa?

Me diz em qual bar, vou te procurar

Quando eu me solto você me arrasta

E agora eu não quero mais

Manter a minha paz

Eu gosto do caos que você me traz

E agora eu não quero mais

Manter a minha paz

Eu gosto do caos que você me traz

E agora eu não quero mais (minha paz)

E agora eu não quero mais

E agora eu não quero mais

bottom of page